Sa-mp!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História, invasão escolar.

Ir para baixo

História, invasão escolar. Empty História, invasão escolar.

Mensagem por NEO Qui Fev 16, 2017 10:28 am

Em uma dia calmo em Cambridge, existia um aluno, ele se chamava Chris Harris. Nascido em 1981, ele nunca gostou de ter nascido na Inglaterra, para ele sua pátria que é mãe, era uma ''pátria de retardados e mesquinhos'', que conseguiu perder um império por uma evoluçãozinha da América.
Chris era esquisito, ele não tinha muitos amigos, ele fazia parte de um grupo. Esse grupo se chamava ''Juntamento dos perdedores'', ele nunca gostou de ser um perdedor, ele não tinha amigos, apenas os que faziam parte do Juntamento dos Perdedores, eram 7 pessoas.
Ele tinha um amigo em especial, Henry, os dois eram perdedores dos perdedores, sempre sofriam bullying. Chris sofria com problema de respiração, mas nada tão grave. O real problema era que ele não conseguia respirar direito, ele sempre fungava, os populares o chamavam de ''gordo cansado'', pois o fungo dele era igual ao fungamento de um gordo cansado. Chris não gostava muito disco, porém aceitava tranquilamente. Ao passar do tempo, entrou um novo aluno na escola, ele logo foi ganhando fama, ele sempre praticava bullying nos outros, os que mais sofriam eram o grupo ''Juntamento dos perdedores'', com o passar do tempo, o novo aluno fazia tanto bullying que Chris começou a ficar revoltado, nenhum professor mesmo vendo não ajudava. Chris, começou a escrever textos, onde ele afirmava que iria ''vingar meus irmãos'', só ele e seu amigo, Henry sabiam desse texto.
Henry, também muito nervoso, decidiu ajudar Chris. De alguma forma, que ninguém sabe como, começaram a juntar armas, muitas armas.
Às armas, eram: Benelli M4, Hi-point rifle, Tec, Double Shotgun. 42 bombas, de todos os tipos. Com o passar dos tempos, o bullying só continuavam e eram mais graves, então eles tomaram a decisão de entrar e tacar o foda-se, matar à todos.

No dia do massacre escolar, os dois acordaram cedo, às 5:25.
O cronograma dos dois, estão abaixo:

5:25 - Levantar-se, sem pressa.
-
5:30 - Sem acordar casa, preparar arma com carros.
-
5:45 - Preparar-se para sair, aguardar até 6:00.
-
6:00 - Sair de casa, ir até casa de amigo.
-
6:45 - Chegar universidade, aguardar até hora exata.
-
6:56 - Encontrar-se no estacionamento, aguardar...
-
7:00 - Não tem mais volta, ir em frente. - ''Preparam-se, aguardem, morram!''



Às 7:00 o massacre tinha começado, eles foram em frente, sem voltar.
Entraram pelo porta principal, ao menos 4 pessoas mortas. Eles avançaram até às salas, ao todo 19 mortos, caminharam até a diretória, abriram fogo, ao todo 25 mortos, caminharam até sala dos mesmos, abriram fogo. Após chegarem na sala, trocaram tiro com a polícia pela janela, saíram rastejando até o quadro, contaram até cinco e atiraram contra si mesmos.

 



Chris Wayne Harris - Morto com um disparo de Benelli M4, céu da boca. Às: 9:12.
-
Henry Morri's Blackburn - Morto com um disparo de Spas-12, pescoço. Às: 9:12.
NEO
NEO
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 23
Localização : No fórum.

https://acrimonia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos